quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, e aí começa minha dúvida:  
-Meu Deus, o quê dá pra minha mãe esse ano?
Entra ano, sai ano e eu sempre sofro nessa época, eu gosto de dar presentes especiais, personalizados e feitos especialmente para aquela pessoa, até compro coisinhas nas lojas, mas sempre dou um jeitinho de fazer com que aquilo seja único. Sem contar que o niver da minha mãe também é em maio, então tem que ser mais caprichado ainda!
No último ano eu fiz uma caixinha de MDF, decorada com fotos dela e dos netos, coloquei dentro hidratante corporal, um cordão com pingente de coração com a foto dos meninos e uma dvd com retrospectiva agradecimento, tudo em nome dos netos.

Caixinha MDF - Homenagem a Vovó
 Sabe o que é dá um ânimo à pessoa, minha mãe ficou radiante. Decidiu de última hora fazer uma comemoração, mostrou o vídeo para todo mundo que chegava (toda boba), aliás até hoje esse vídeo tem bilheteria garantida lá em casa.
Dá uma olhadinha nele, eu acho que vcs vão gostar também!


Quem tiver dicas para esse ano, por caridade, me dê urgentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário