segunda-feira, 30 de abril de 2012

Festa Lazy Town


Revirando meu Baú, encontrei uma festinha que me deu muito prazer em fazer. O 3º Aniversário do meu filhão, o tema escolhido foi Lazy Town, e é isso que eu trago hoje para vocês!

Novamente botei a mão na massa e fiz tudinho!
Essa toalha fiz com TNT e fita isolante (mãe tem que se virar!!)

Meu bolo fake e o vilão da história Robbie Rotten, não podia faltar o Sportacus e seus doces saudáveis, os meus não foram tão saudáveis assim (massa de leite em pó para modelar)


O Ziggy com os pirulitos de bolacha e saquinhos de guloseimas, atrás dele cakepops e a Stephanie com os pães de mel!

Também coloquei na parede atrás da mesa essa placa e não pode faltar o meu Sportacus, mais lindo e fofo do mundo!
 Foi isso, a minha festinha Lazy Town, como não consegui achar os personagens, imprimi e colei no isopor, acho que ficou legal  e o mais importante meu filho amou e se divertiu muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário